Corre noiva! Corre noivo! Corre amigo dos noivos…
Tá começando nossa Maratona de Relatos de Carnaval, gente!!!
E ela já chega-chegando, com um Chá de Panela que foi a coisa mais fofa do mundo, o Chá da Amanda. Aliás, o blog tem uma tradição em Amandas prendadas, lembram do último “Chá de Cozinha da Amanda“, com pasteizinhos em forma de coração?
Pois esse aqui não só teve muito DIY e dedicação, como foi surpresa! A noiva mesmo só sabia data e local, o resto foi tudo organizado pelas irmãs e cunhadas, com total incentivo da mãe. Não é uma história linda?
E mais lindo ainda foi o relato que a irmã da noiva, Samara, nos mandou
Leiam vocês mesmos e vejam com os próprios olhos que Chá mais incrível:
“Oi, meninas!!!
Bem, creio que este será o Chá com menos fornecedores que vocês encontrarão, no melhor estilo DIY! rsrs…
Somos três irmãs, Samara, Amália e Amanda. A noiva era a Amanda, irmã caçula, e devido à correria e acúmulo de tarefas às vésperas do casamento, ela estava cogitando a possibilidade de não realizar o Chá. E por questões de economia também. Porém, nossa mãe não permitiu isto e, com muito apoio e incentivo, nos motivou a preparar um Chá surpresa para ela! A Amanda só saberia a data e local, nada mais. Então, começamos a corrida contra o tempo, tentando encaixar as nossas atividades cotidianas à procura por materiais, comidas, local para o evento e tudo mais.
A decoração foi tudo nós quem fizemos. Engraçado foi o dia em que cheguei na casa da nossa mãe e comecei a revirar os armários da cozinha e sala, em busca de tudo o que era fofo e serviria para decorar. No fim deu tudo certo, a decoração ficou linda e super romântica!
A lembrancinha foi caixinhas de fósforo em forma de imã. Quer mais praticidade que ter uma delas na sua geladeira, já que, quando você mais precisa de um fogo extra, a bendita sempre se esconde? rsrs
Ah! E nossas cunhadas botaram a mão na massa também, ajudando na decor e nos cupcakes. De comidinhas, resolvemos focar em algo que amamos, já que somos de família mineira: pão de queijo! Fizemos um buffet com vários sabores e todo mundo amou a ideia.
Mas o mais recompensador foi ver a felicidade da Amanda, ao ver que tudo saiu mais lindo do que ela havia imaginado. Superamos – e muito! – as expectativas dela, seus olhos se encheram de alegria, e o nosso objetivo nós conseguimos, que era tornar aquele momento inesquecível na vida da nossa caçulinha
Um beijinho,
Samara”.
Fotos: The Doctor Photo | Pães de queijo: Mineirinhos Pão de Queijo | Lembracinha, decoração e doces: DIY